SUPORTE TÉCNICO

Para obter acesso remoto, entre em contato pelo telefone
3525.2139, e solicite atendimento técnico remoto.
Siga as instruções do técnico.

Papo de Mercado entrevista Marco Antonio Majolo, sócio-proprietário da Laser Outsourcing de Impressão

Utilização dos recursos de impressão e cópia de forma racional para reduzir custos

O sócio-proprietário da Laser Outsourcing de Impressão, Marco Antonio Majolo, sempre atuou na área de impressão a laser. Os primeiros passos foram na área técnica. Logo após, passou pelas áreas comercial e administrativa até se dedicar, exclusivamente, à direção da Laser. Marco Antonio é gremista, pratica padel, tem como hobby a produção de cerveja artesanal e gosta de se encontrar com os amigos nos fins de semana.

Como e quando surgiu a ideia de abrir a Laser Outsourcing de Impressão?

A ideia surgiu em 2004, após a formação técnica no curso de Eletrônica da Fundação Liberato, juntamente com o amigo e atual sócio, Gustavo Forell. Identificamos que faltava no mercado local uma empresa focada na prestação de serviços técnicos de qualidade e acreditamos na possibilidade de iniciar um negócio.

Como a Laser Outsourcing de Impressão ajuda as empresas com seus serviços de impressão e imagem?

Ajudamos nossos clientes a utilizarem os recursos de impressão e cópia de forma racional, fazendo com que reduzam seus custos em cerca de 30%. Eliminamos as pilhas de papéis que são impressos e que ninguém busca, gerenciamos os usuários para saberem o que e quanto imprimem, e fornecemos equipamentos e soluções que auxiliam a reduzir o consumo de energia. Reduzir custo não é pagar pouco pelo que é impresso, e sim, imprimir menos, com qualidade, reduzindo o consumo de papel, energia e tempo dos colaboradores.

A Laser é referência na região em outsourcing de impressão. Como está o mercado corporativo?

Notamos que o volume de impressões vem crescendo gradativamente, impulsionado pela necessidade de emissão de NF-e, CT-e e outras obrigatoriedades fiscais. As empresas estão cada vez mais focadas em suas atividades principais e, com isso, têm a necessidade de terceirizar as demais, como limpeza, entrega e também as impressões. Diante dessa tendência, a LASER busca criar soluções que atendam a essa demanda, retirando o peso dos ombros dos gestores e deixando que eles se preocupem apenas com os seus negócios.

Quais os planos da empresa para o futuro?

Nosso planejamento está pautado em garantir um crescimento constante e saudável. Ampliamos recentemente nossa área de atuação para o Vale do Paranhama e, futuramente, buscaremos outros mercados. Além da expansão, nos próximos meses a LASER contará com um departamento exclusivo para atender a demanda por soluções de gestão eletrônica de documentos (GED).

Compartilhe