SUPORTE TÉCNICO

Para obter acesso remoto, entre em contato pelo telefone
3525.2139, e solicite atendimento técnico remoto.
Siga as instruções do técnico.

  • Gerenciamento de usuários Saiba mais »

    Aplicação projetada para promover o uso responsável de impressão e cópia. Fornece relatórios gerenciais do quanto e o do que foi impresso, por usuários ou grupos, da quantidade e do conteúdo das impressões.

  • Sistema siga-me Saiba mais »

    Permite que as impressões sejam retiradas em qualquer equipamento da rede, através de senha, impedindo o acúmulo de impressões sem dono ou acidentais.

  • Autoatendimento Saiba mais »

    Dedicado ao ambiente educacional, proporciona autonomia para colaboradores e alunos, desafogando as centrais de impressão e cópias. Sistema proporciona cobrança pré-paga ou pós-paga.

  • Monitoramento do parque Saiba mais »

    Monitoramento e acesso em tempo real a todos os equipamentos em rede, antecipando pedido de suprimento e reparos, reduzindo atendimentos corretivos.

Dessa forma, a empresa reduz não só suas impressões, mas também custos ocultos como energia elétrica, retrabalho, documentos impressos e não coletados, tempo dos colaboradores em função da utilização dos equipamentos e suporte técnico.

REDUZA SEUS CUSTOS IMPRIMINDO APENAS O NECESSÁRIO

VALOR PÁGINA OU VALOR MENSAL?

Geralmente as empresas focam em reduzir o custo página unitário, deixando de se preocupar com o custo total gerado por impressões e cópias, e com os demais gastos relacionados com o parque de impressão, os chamados custos ocultos. Nosso objetivo e esforço é reduzir os custos de nossos clientes, com olhar no valor mensal, simplificando a gestão, e criando sistemas para o consumo racional e controlado dos recursos da empresa.