SUPORTE TÉCNICO

Para obter acesso remoto, entre em contato pelo telefone
3525.2139, e solicite atendimento técnico remoto.
Siga as instruções do técnico.

AUTOATENDIMENTO

O SISTEMA DE AUTOATENDIMENTO TEM POR OBJETIVO DAR AUTONOMIA DE IMPRESSÃO DE DOCUMENTOS PARA ALUNOS E/OU PROFESSORES, GERANDO MAIOR COMODIDADE E DESAFOGANDO AS CENTRAIS E PONTOS DE CÓPIA.

O procedimento de impressão pode ser configurado para ser pré-pago ou ainda pode-se usar o sistema pós-pago.

  • Volume de impressões por setores;
  • Volume de impressões por curso ou disciplina;
  • Volume de impressões por turma;
  • Volume de impressões por usuário (colaborador/professor/aluno);
  • Rastreabilidade das impressões (usuário, nome do arquivo, data e hora);
  • Opção de mencionar destino ou motivo antes de enviar a impressão;

ALUNOS – AUTOATENDIMENTO PARA ALUNOS

O recurso de autoatendimento para alunos tem por objetivo complementar o serviço das centrais de cópias, reduzindo o movimento de alunos em horários de picos, dando maior autonomia para alunos e evitando a circulação de dinheiro em espécie.

PROFESSORES – AUTOATENDIMENTO

O ponto de autoatendimento para professores visa dar autonomia para que possam realizar impressões para uso em aula ou ate mesmo particulares, cabendo à instituição escolher as políticas de uso. Para todas as impressões será necessário identificação do professor, podendo ser definido campos como: turma, disciplina, nível de ensino e outros.