SUPORTE TÉCNICO

Para obter acesso remoto, entre em contato pelo telefone
3525.2139, e solicite atendimento técnico remoto.
Siga as instruções do técnico.

MONITORAMENTO DO PARQUE

A SOLUÇÃO DE MONITORAMENTO REMOTO VISA REDUZIR OS CHAMADOS DE MODO REATIVO, AUMENTANDO O SUPORTE PROATIVO.


Num modelo reativo, o usuário aciona o suporte somente após seu equipamento já possuir algum problema e no modelo proativo, os problemas são prevenidos e corrigidos antes que eles ocorram.

Com o monitoramento remoto, quando existe algo errado com as impressoras ou multifuncionais, os próprios equipamentos reportam ao suporte através de um código de erro qual é o seu problema, proporcionado agilidade no atendimento técnico, que muitas vezes chega antes que o usuário perceba que seu equipamento está com problema.


Além suporte proativo, o monitoramento remoto permite administrar o consumo de suprimentos de cada equipamento, prever uma data aproximada em que irão acabar, emitir relatórios de produção de cada dispositivo de impressão e configurar o envio de alertas, como de papel trancado ou tampa aberta.

Todas estas funções visam o controle gerencial do parque de impressão, promovendo o uso responsável dos recursos, reduzindo custos e aumentando a produtividade dos equipamentos.